O Programa de Pós Graduação em Antropologia (PPGA) do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da UFPA, por meio da Coordenação do Programa comunica que:

Em virtude da situação de risco provocada pela pandemia de Covid-19, observadas as informações e diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Saúde, nosso atendimento ao público, permanece remoto, exceto nos casos excepcionais, justificados e previamente agendados.

Nossos canais de atendimento às demandas são:

Informações específicas referentes ao Programa: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Solicitação de documentos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Agendamento para atendimento presencial: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Informações mais gerais podem ser buscadas na página do Programa: http://ppga.propesp.ufpa.br/index.php/br/

Contatos: Coordenação: Katiane Silva (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e Fabiano Gontijo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )

Secretaria: Antônio Carlos da Cruz Villas (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)